POESIA: MÃE CRISTÃ


POESIA: MÃE CRISTÃ

Girly Paradise Gifs


Presente de Deus
Excelência do amor
A mais fina das jóias

Seu amor é sincero
Verdadeiro, puro e nobre
Amor de mãe é sempre igual
Seja ela rica ou pobre

Fala sempre a mesma coisa
Para o filho não esquecer
Se preciso repete tudo de novo
Só para o proteger

Mãe, não tenho palavras para expressar
Quanto você representa para mim
Agradeço a Deus todos os dias
Por ter-me dado uma mãe tão legal assim

Me ensinou os primeiros passos
Com paciência e amor
Mas o mais importante me ensinou
A andar nos caminhos do Senhor

Me ensinou a orar
E ao Senhor louvar
Quando as primeiras palavras
Comecei a pronunciar

Mãe, o caráter de Cristo é sua marca
Na corrida da fé o Senhor a conduz
Santuário de Deus é o seu coração
Amor maior que o seu, só o de Jesus.




Autor: Tânia Marise Silva
Girly Paradise Gifs

Nenhum comentário: